sábado, 30 de janeiro de 2016

MINI - FEIRA TAURINA EM MOURÃO TERÁ INÍCIO AMANHÃ

   MINI - FEIRA TAURINA EM MOURÃO
TERÁ INÍCIO AMANHÃ
   Arranca amanhã dia 31 de Janeiro, a temporada taurina 2016 em Portugal, com o primeiro dos dois anunciados Festivais Taurinos, para a bonita Praça de Toiros de Mourão, integrados nas Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias.
   Por lesão contraída durante um treino, o jovem cavaleiro João Salgueiro da Costa, anunciado para o dia 1, vê-se impossibilitado de actuar, pelo que será substituído pelo também jovem cavaleiro “Parreirita Cigano”.

Dia 31 - Novilhos de Murteira Grave, para o cavaleiro Rui Fernandes, os forcados Amadores de Santarém e os matadores de toiros Juan Serrano “Finito de Córdoba”, Juan José Padilla, Juan Bautista, Fernando Robleño e Manuel Dias Gomes.
CARLOS MIGUEL "PARREIRITA CIGANO"
Dia 1 de Fevereiro às 15 horas, cavaleiros - António Maria Brito Paes, Francisco Palha e o praticante Carlos Miguel “Parreirita Cigano”, forcados Amadores de Monsaraz, o matador de toiros Paco Velásquez e o novilheiro Juan Carlos Carballo e a amadora Paula Santos. Lidar-se-ão novilhos de Carlos Falé Filipe,  António Raul Brito Paes, Joaquim Brito Paes, Manuel Passanha Sobral (2) e Murteira Grave.

Sem comentários:

Enviar um comentário