sábado, 8 de agosto de 2015

TOIROS DE COMPORTAMENTO DIVERSO EM LISBOA

TOIROS DE COMPORTAMENTO
DIVERSO
   Volumosos e de excelente apresentação, saíram os toiros de encaste Murube enviados pela ganadera Srª Dª Maria Guiomar Cortes de Moura, para a corrida realizada na passada Quinta—Feira dia 6, na arena do Campo Pequeno, e que chegaram às pegas a elevarem emoção às bancadas, preenchidas por meia casa forte de público.
   Vitor Ribeiro a contas com o pior lote, desenvolveu duas lides empenhadas e em que ficaram patentes a sua raça e vontade indómita de superação.
   Jacobo Botero o cavaleiro Colombiano com alternativa recebida na temporada passada nesta praça, esteve alegre em duas variadas lides, com comunicação com as bancadas.
   Miguel Moura triunfou plenamente. No seu primeiro com destaque para três emocionantes curtos em sortes cambiadas. No que encerrou praça, sobressaíram as sortes frontais, bem rematadas com airosos adornos.
   Emocionantes surtiram as pegas dos valentes forcados Diogo Amaro, César Nunes pelos Amadores do Aposento do Barrete Verde Alcochetano e de António Galeano e de António Gonçalves da Cunha dos Amadores das Caldas da Rainha, numa corrida em que os cabos de ambos os grupos Marcelo Loia e Francisco Mascarenhas deram o exemplo,  pegando de caras os dois últimos toiros de forma emotiva, com o primeiro a dar duas voltas ao redondel na companhia de João Salvação que lhe dera primeira e eficiente ajuda.
AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS.
VITOR RIBEIRO
 JACOBO BOTERO

 ANTÓNIO GALEANO
 MIGUEL MOURA
 CÉSAR NUNES
 VITOR RIBEIRO

 JACOBO BOTERO
 MARCELO LOIA
 MIGUEL MOURA

MIGUEL MOURA
 FRANCISCO MASCARENHAS

Sem comentários:

Enviar um comentário