sábado, 28 de fevereiro de 2015

TEMPORADA DE ABONO 2015 NA MONUMENTAL DE LISBOA

TEMPORADA DE ABONO 2015
NA MONUMENTAL DE LISBOA
   A Empresa da Praça de Toiros do Campo Pequeno, fez no passado dia 18 de Fevereiro a apresentação da Temporada de Abono 2015, que terá início no próximo dia 9 de Abril e terá o seu epílogo em 1 de Outubro, composta por doze corridas de toiros e uma novilhada. Na ocasião foram divulgados os oito primeiros grandiosos cartéis por Rui Bento, Director de Actividades Tauromáquicas daquela empresa. Assim,:
9 de Abril - 6 Toiros de Pinto Barreiros, para os cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura e João Moura filho. Forcados Amadores de Lisboa e de Alcochete.
14 de Maio - 6 Toiros de Murteira Grave, para os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles filho. Forcados Amadores de Vila Franca e de Coruche.
4 de Junho - 6 Toiros de Varela Crujo - cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza e Marcos Bastinhas. Forcados Amadores do Aposento da Moita  e de Portalegre..
18 de Junho - 6 toiros a designar. Rejoneador Diego Ventura e matador Julian Lopez “El Juli” . Forcados Amadores de Montemor.
2 de Julho. 6 Toiros de Fernandes de Castro. Cavaleiros Luis Rouxinol, Sónia Matias, João Moura Caetano, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Francisco Palha. Forcados Amadores do Montijo, Aposento ddo Barrete Verde de Alcochete e do Aposento da Chamusca.
9 de Julho - Corrida de Homenagem a José Mestre Batista. 4 toiros do Engº Luis Rocha e 4 toiros de Carlos Falé Filipe. Cavaleiros Joaquim Bastinhas e Rui Salvador. Matadores Juan Bautista e Juan del Álamo. Forcados Amadores do Ribatejo e de Monsaraz.
16 de Julho - 6 Toiros de Canas Vigouroux. Cavaleiros Duarte Pinto, Miguel Moura e uma figura a designar. Forcados Amadores de Cascais, Monforte e de Beja.
23 de Julho—6 Toiros de David Ribeiro Telles, para os cavaleiros Pablo Hermoso de Mendoza, João Moura filho e João Ribeiro Telles filho. Forcados Amadores de Santarém.
   Haverá ainda corridas a 6 e 20 de Agosto, 3 e 24 de Setembro (esta uma novilhada de promoção aos novos valores) e 1 de Outubro (Corrida de Gala à Antiga Portuguesa).
   O Abono constará de 20% de desconto para antigos e novos abonados, e o Abono Jovem (para jovens até aos 25 anos) beneficiarão de um desconto de 38%, para a última fila dos sectores 4,5 e 6.


Sem comentários:

Enviar um comentário