sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FESTAS DAS SALINAS E DO BARRETE VERDE EM ALCOCHETE

FESTAS DAS SALINAS E DO
BARRETE VERDE EM ALCOCHETE
   Vão ter início na Vila de Alcochete as suas famosas Festas das Salinas e do Barrete Verde, que terão no seu tauródromo com três corridas de toiros, organizadas pela empresa Toiros&Tauromaquia, de António Manuel Cardoso.
VITOR  RIBEIRO
Dia 10 de Agosto, pelas 18 horas, realizar-se-á o XXXII Concurso de Ganaderias, em que serão lidados exemplares de David Ribeiro Telles, Rio Frio, Murteira Grave, Passanha, Santa Maria e José Palha. Cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Vitor Ribeiro e a amadora Mara Pimenta (que lidará um novilho de Passanha, extra concurso). Pegarão em solitário os Forcados Amadores de Alcochete.
Dia 12 de Agosto, pelas 22 horas. Corrida de Toiros, em que será lidado um curro de toiros de José Samuel Lupi, pelos cavaleiros Rui Fernandes, João Moura filho e João Ribeiro Telles filho. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, para despedida do seu cabo, João Salvação.
Dia 14 de Agosto às 22 horas, Corrida de Gala À Antiga Portuguesa, com a participação dos cavaleiros João Moura, Rui Salvador, Sónia Matias, Manuel Lupi, Filipe Gonçalves, Mateus Prieto e Jacobo Botero. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Alcochete, e em que serão lidados 7 toiros de Fernandes de Castro.


Sem comentários:

Enviar um comentário