sábado, 12 de julho de 2014

REPORTAGEM - NOITE DE CALOR INTENSO NO CAMPO PEQUENO

  NOITE DE CALOR INTENSO
NO CAMPO PEQUENO


   A anteceder a corrida realizada na passada Quinta-Feira dia 10, na Praça de Toiros do Campo Pequeno, apresentou-se a Reprise Equestre da Guarda Nacional Republicana, que proporcionaram aos presentes uma agradável demonstração de Bela Equitação e dos não menos belos corcéis.
REPRISE EQUESTRE DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

   Um cartaz diferente, com dois jovens e valorosos ginetes da nova geração, cujas prestações nos agradaram, com destaque para as duas de Manuel Ribeiro Telles Bastos e para a segunda de Manuel Lupi. António Ferrera matador de toiros generoso, que saca dos toiros tudo, teve duas actuações de bom nível nos três tércios, pondo em polvorosa as bancadas que vibraram com o seu toureio arrojado. Valorosa foi também a prestação de ambos os Grupos de Forcados, tendo como solistas Pedro Coelho e João Machacaz, dos Amadores do Ribatejo, e Paulo Oliveira e o sacrificado José de Sousa, dos Amadores de Coruche, que galhardamente se fechou ao terceiro intento..
   Quanto aos toiros enviados pelo criador alentejano Carlos Falé Filipe, tinham a apresentação condigna da primeira praça do País. Investiram codiciosamente os lidados em 1º, 4º e 5º lugar, tendo o 2º apresentado escassez de forças, poucamobilidade  e por conseguinte falta de transmissão. Nobres e a humilhar os 3º e 6º. Pena foi, que o público não acorresse à chamada, preenchendo metade da lotação da praça. Rogério Jóia dirigiu superiormente o espectáculo, que nos agradou.

AQUI FICAM ALGUMAS DAS IMAGENS POR NÓS PRODUZIDAS.  

 MANUEL  RIBEIRO  TELLES  BASTOS



 PEDRO  COELHO
 MANUEL  LUPI

 PAULO  OLIVEIRA
 ANTÓNIO  FERRERA



 MANUEL  RIBEIRO  TELLES  BASTOS

JOÃO  MACHACAZ
 MANUEL  LUPI

JOSÉ  DE  SOUSA
 ANTÓNIO  FERRERA



Sem comentários:

Enviar um comentário