quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRÓXIMAS CORRIDAS

CORRIDA DO EMIGRANTE
NO CAMPO PEQUENO
   Vai realizar-se, como anualmente acontece, a corrida dedicada ao emigrante. Terá lugar na noite do próximo dia 7 de Agosto, pelas 22 horas, na Monumental do Campo Pequeno. Lidar-se-á um curro de toiros de Canas Vigouroux, pelas cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista, e pelos cavaleiros Gilberto Filipe e Filipe Gonçalves. Pegará em solitário o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa, capitaneado por Pedro Maria Gomes, Grupo fundado por Nuno Salvação Barreto e que comemora 70 anos de existência.
ANA  BATISTA
ABERTURA DA TEMPORADA
NA FIGUEIRA DA FOZ
JOÃO  MARIA  BRANCO
   O Coliseu Figueirense abrirá as portas no próximo Domingo dia 3 de Agosto, pelas 17,30, para a realização da primeira corrida da temporada 2014, numa organização da Empresa do Campo Pequeno, que explora este tauródromo. Lidar-se-á um imponente curro de toiros de Francisco Romão Tenório, que será toureado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, João Moura filho e João Maria Branco. As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e por Pedro Maria Gomes.
FESTAS DO BODO
EM ABIÚL
   Nos dias 2 e 3 de Agosto, realizar-se-ão na simpática Vila de Abiúl (Pombal), as Tradicionais Festas do Bodo, que terão duas Corridas de Toiros. Ambas com início às 18 horas.
   Dia 2 de Agosto, lidar-se-á um curro de toiros de Pinto Barreiros, pelos cavaleiros Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas e o praticante David Gomes, estando as pegas a cargo dos Grupos de Forcados Amadores das Caldas da Rainha e de Coimbra.
GILBERTO  FILIPE
    Dia 3 de Agosto, Corrida Mista em que o diestro espanhol António Ferrera, fará a sua apresentação neste tauródromo, após o triunfo obtido recentemente no Campo Pequeno, um verdadeiro ídolo da afición Portuguesa. Serão lidados seis toiros de Carlos Falé Filipe, pelos cavaleiros Luís Rouxinol e Gilberto Filipe, o matador de toiros António Ferrera. Pegarão os Forcados Amadores da Chamusca.
CORRIDA DE GALA
EM SETÚBAL
JOAQUIM  BASTINHAS
   A Empresa Aplaudir de João Pedro Bolota, levará a efeito na Praça de Toiros “Carlos Relvas, em Setúbal, no próximo dia 2 de Agosto, pelas 22 horas, a 2ª Corrida Feira de Santiago, que será de Gala À Antiga Portuguesa
    Serão lidados 7 toiros de Cunhal Patrício, pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Sónia Matias, João Moura Caetano e a amadora Mara Pimenta. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores do Ribatejo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e de Coruche.  


Sem comentários:

Enviar um comentário