domingo, 13 de julho de 2014

NOTÍCIAS VÁRIAS

CORRIDA NOCTURNA NAS
CALDAS DA RAINHA
JOÃO  SALGUEIRO  DA  COSTA
   Ana Batista, Lea Vicens (rejoneadora francesa que se apresentará por vez primeira em Portugal) e o praticante João Salgueiro da Costa, serão cabeças de cartaz da próxima corrida que Paulo Pessoa de Carvalho organiza na Praça de Toiros das Caldas da Rainha, e que terá lugar pelas 22 horas do próximo dia 19. Serão lidados toiros de Pinto Barreiros (3) e de São Torcato (3). Pegarão os valentes Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e das Caldas, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e Nuno Vinhais.
MIGUEL ANGEL PERERA
 UMA SAÍDA EM OMBROS MAIS
MIGUEL  ANGEL  PERERA
   Na Praça de Toiros de Teruel, durante a Feira del Angel, realizou-se ontem dia 12, uma corrida de toiros em que o diestro de Puebla del Prior Miguel Angel Perera saiu triunfalmente em ombros. Lidaram-se toiros de Juan Manuel Criado. Juan Serrano “Finito de Córdoba” (silêncio em ambos), Sebastian Castella (silêncio e orelha) e Miguel Angel Perera (orelha após aviso e duas orelhas).
JUAN DIEGO
CORTOU TRÊS ORELHAS
JUAN  DIEGO
   Na corrida mista realizada ontem dia 12, na Praça de Toiros de Arevalo, actuaram o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza (ovação e duas orelhas), e os matadores de toiros Juan Diego (orelha e duas orelhas) e Alejandro Talavante (silêncio e duas orelhas). Lidaram-se toiros de Fermin Bohorquez (2) e El Pilar (4). No final os três cabeças de cartaz abandonaram a praça em ombros.
 “EL SORO”
REAPARECEU EM PÚBLICO
VICENTE  RUIZ  "EL  SORO"
   O diestro Valenciano Vicente Ruiz “El Soro”, reapareceu em público ontem dia 12, num Festival Taurino realizado na Praça de Toiros de Balmaseda (Viscaya). Lidaram-se novilhos—toiros de Vellosino. Vicente Ruiz “El Soro” (orelha), Júlio Benitez “El Cordobês” (duas orelhas), Ivan Abasolo (duas orelhas) e o novilheiro “El Dani” (volta). No final “El Cordobês” e Abasolo saíram em ombros.
JOÃO RIBEIRO TELLES filho
SAÍU EM OMBROS
JOÃO RIBEIRO TELLES filho
   O cavaleiro português João Ribeiro Telles filho actuou na tarde de ontem dia 12, na Praça de Toiros de Moraleja (Cáceres), onde obteve um enorme triunfo, saindo no final em ombros. Foram lidados quatro toiros de Monteviejo (os patas brancas de Victorino Martin). Alfonso Lopez Bayo (ovação em ambos) e João Ribeiro Telles filho (duas orelhas e duas orelhas).
JUAN JOSÉ PADILLA
EM OMBROS
PEPE MORAL
   O diestro Jerezano, Juan José Padilla idolatrado em Pamplona, saiu ontem dia 12, em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros La Misericórdia, da capital de Navarra, naquela que foi a antepenúltima corrida dos Sanfermines. Lidaram-se toiros da ganaderia  Gaditana de Fuente Ymbro, com muita cara. Actuaram Juan José Padilla (orelha e orelha), Pepe Moral (silêncio e orelha) e Saúl Jimenez Fortes (silêncio em ambos).


Sem comentários:

Enviar um comentário