terça-feira, 1 de julho de 2014

NOTÍCIAS VÁRIAS

CORRIDA DO COLETE ENCARNADO
EM VILA FRANCA
JOÃO  RIBEIRO  TELLES  filho
   Será no próximo dia 6 de Julho, pela 18 horas, que se realizará na Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, a Tradicional Corrida do Colete Encarnado. Um sugestivo cartaz composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles filho, os matadores de toiros Lusos António João Ferreira e Nuno Casquinha, e o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca. Lidar-se-ão sete preciosos toiros da divisa de David Ribeiro Telles.


GRANDIOSA CORRIDA A 3 DE JULHO
NO CAMPO PEQUENO
ANTÓNIO  RIBEIRO  TELLES
   Realizar-se-á na noite do próximo dia 3 de Julho, pelas 22 horas, na  Monumental do Campo Pequeno a 4ª Corrida de Toiros do Abono Lisboeta 2014. Lidar-se-á um imponente curro de toiros de Murteira Grave, a ganaderia triunfante 2014, pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Vitor Ribeiro e João Maria Branco. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e de Lisboa.

EMPRESA DO CAMPO PEQUENO
DIVULGA CARTÉIS NA PROVÍNCIA
   Foram-nos remetidos pela Empresa do Campo Pequeno, dois dos cartéis das corridas que irá realizar nas Praças de Toiros da Póvoa de Varzim e Figueira da Foz, nos próximos dias 25 de Julho e 3 de Agosto.
   Na noite de 25 de Julho, pelas 22 horas, na Praça de Toiros da Póvoa de Varzim, realizar-se-á a Corrida RTP/Norte, em que actuarão os cavaleiros ANTÓNIO RIBEIRO TELLES, FILIPE GONÇALVES, MARCOS BASTINHAS, MANUEL LUPI, DUARTE PINTO e ANA RITA. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Coruche e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Amorim Ribeiro Lopes e José Pedro Pires da Costa. Lidar-se-ão toiros de Manuel Coimbra.
ANTÓNIO  RIBEIRO  TELLES
   Na tarde de 3 de Agosto, pelas 17,30, no Coliseu Figueirense, serão lidados toiros de Francisco Romão Tenório, pelos cavaleiros ANTÓNIO RIBEIRO TELLES, JOÃO MOURA filho e JOÃO MARIA BRANCO. Pegarão os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda e Pedro Maria Gomes.

TRÊS MATADORES EM OMBROS
EM BURGOS
MANUEL  DIAZ  "EL  CORDOBÊS"
   Os matadores de toiros Manuel Diaz “El Cordobês” (que reaparecia após a colhida sofrida recentemente), Miguel Abellán e David Fandila “El Fandi”, saíram em ombros na tarde de ontem dia 30, da 3ª corrida da Feira de San Pedro, realizada na Cidade Castelhana de Burgos, que registou três quartos de casa. Foi lidado um curro de toiros de Zalduendo. Manuel Diaz “El Cordobês” (orelha com petição de outra e orelha após aviso), Miguel Abellán (orelha e orelha) e David Fandila “El Fandi” (orelha com petição de outra após aviso e orelha com petição de outra).


Sem comentários:

Enviar um comentário