quarta-feira, 23 de julho de 2014

FEIRA DE SANTIAGO EM SANTANDER

FEIRA DE SANTIAGO
EM SANTANDER
   Decorre na cidade de Santander a Feira de Santiago 2014, uma das mais importantes do norte de Espanha, que teve início no passado dia 20 e estender-se-á até dia 24.

DIEGO VENTURA EM OMBROS
DIEGO  VENTURA
Corrida de rejoneio dia 20, em que foram lidados toiros de Angel Sanchez. Pablo Hermoso de Mendoza (palmas e silêncio), Diego Ventura (ovação após petição de orelha e duas orelhas) e Roberto Armendáriz (silêncio e palmas).

JOSÉ RUIZ MUÑOZ EM OMBROS
JOSÉ  GARRIDO
Novilhada com Picadores, dia 21. Novilhos de Parladé e Juan Pedro Domecq, para os novilheiros Fernando Rey (ovação e orelha), José Garrido (silêncio após aviso e ovação após petição de orelha) e José Ruiz Muñoz (duas orelhas e ovação).

ORELHA PARA PADILLA
ANTÓNIO  FERRERA
Corrida de toiros realizada dia 22. Lidaram-se toiros de Puerto de San Lorenzo, pelos diestros Juan José Padilla (orelha e silêncio após aviso), António Ferrera (silêncio após aviso e volta) e Saúl Jimenez Fortes (palmas após aviso e palmas após aviso).
   O matador Jimenez Fortes foi atendido na enfermaria, para sutura de uma ferida no músculo direito, provocada pelo 3º toiro. Saiu para lidar o sexto.


Sem comentários:

Enviar um comentário