sexta-feira, 11 de abril de 2014

FEIRA DA ASCENÇÃO NA CHAMUSCA

   FEIRA DA ASCENÇÃO
NA CHAMUSCA
   Toiros & Cultura, empresa de Paulo Pessoa de Carvalho, levará a efeito na Praça de Toiros da Chamusca, duas corridas de toiros integradas na Feira da Ascenção, no ano em que o tauródromo da castiça Vila Ribatejana comemora o 95º aniversário da sua construção.
FORCADOS  AMADORES  DA  CHAMUSCA
   Dia 29 de Maio pelas 17 horas, actuarão os cavaleiros Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e o praticante João Salgueiro da Costa, que lidarão um curro de toiros dos Irmãos Dias (descendência de Norberto Pedroso), que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca, capitaneados respectivamente, por Nuno Marques e Pedro Coelho dos Reis.
RUI  SALVADOR
Dia
31 de Maio pelas 21,45, será uma Corrida Concurso de Ganaderias. No cartaz, os cavaleiros Rui Salvador, João Maria Branco e o praticante Tiago Lucas. Pegará em solitário o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca, na comemoração do 30º aniversário da sua fundação. Lidar-se-ão toiros da Casa Prudêncio, Manuel Veiga, Irmãos Dias, José Luís Souza d´Andrade, Silva Herculano e Manuel Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário